
Sinopse: Um filme pornô aumentou a tensão na cidade de Campos, no Norte Fluminense. "Sexo na planície", produzido por Fabrício Meira em formato DVD e vendido em bancas de jornais e camelôs - conforme informou ontem Berenice Seara, na coluna "Extra, Extra" - mexeu com os moradores mais tradicionais, uma vez que a ficha técnica na contracapa diz que o elenco é "100% local" e desperta a curiosidade dos homens, ao afirmar: "fique esperto, porque uma delas pode ser a sua vizinha..."
O mesmo texto na contracapa do DVD identifica os locais onde o filme foi rodado. Entre eles, o bairro da Pelinca, mais nobre de Campos. A obra é uma produção doméstica, embora de qualidade profissional. Os atores têm seus rostos desfocados por efeitos computadorizados. Já as cenas de sexo, deixam a desejar, e viraram motivo de chacota na cidade:
- Trata-se de um longa feito por curtas... - diverte-se um morador que assistiu ao filme.
Sem diálogo ou gemido
"Sexo na planície" não tem diálogos, exceto entre os corpos. Os gemidos são substituídos por uma trilha sonora. Fabrício Meira conta que teve apenas o apoio de uma locadora especializada em filmes eróticos. O preço do DVD na cidade varia de R$ 20 a R$ 30.
A grande jogada de marketing do filme é a sugestão de que os atores seriam da cidade, o que se torna difícil de confirmar, já que os rostos não aparecem. No entanto, pequenos detalhes podem levar os mais íntimos a identificar principalmente as mulheres, sempre tatuadas. O fato é que "Sexo na planície" está longe de ser um sucesso como o americano "Sex and the city", mas, quem sabe não vira uma série?
Título Original: Sexo na Planicie 100% Amador
Título Traduzido: Sexo na Planicie 100% Amador
Duração: 120 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Fabricio Mira
Tamanho: 1.9GB
Resolução: 512 x 384
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
2 comentários:
Como fazer para assistir? descompact? renomeia as partes?
use o hjsplit para juntar as partes
Postar um comentário